Uma carta para a minha criança interior…

Oi Dani, tudo bem!? Hoje vim conversar com você. Desafiador olhar no seu olho. Te procuro e não te vejo. Tento mentalmente e não consigo. Busco o seu olhar e talvez escrever pode ser um caminho ir me leve a ele. Sempre tenho lembranças, mas quero mais que isso. Quero te sentir aqui viva, ao meu lado todos os dias. Você vive, é minha pureza, minha essência e em você eu busco chegar, para que todos os meus sonhos e atitudes venham desta força, de quem eu realmente sou, com a menor interferência possível da distorção que eu vinha vivendo de mim mesma. Forço novamente minha mente para alcançar o seu olhar, olhar nos seus olhos, é neste espaço só me vem à imagem dos olhinhos deles: Cauã, Ian, Fefê e Caio. Estranho isso é ao mesmo tempo confortante. Neles vejo você. Neles me vejo. Encontro reflexos de quem sou na pureza e de quem sou na distorção. Vem cá, quero te dar um abraço. Quero te dar colo pra sempre. Que eu seja um pouquinho mais de você todos os dias. Cresçamos juntas, com mais respeito, empatia e agindo com o coração. Você foi e é o melhor que você poderia ser. Sempre! E sabe, talvez eu não alcance o seu olhar porque ele esteja bem aqui, de onde miro. Fica. Fica. Juntas somos mais fortes. Você só precisa ser você! Para sempre juntas, ao infinito e além!❤️ Ass: Eu mesma #criancainterior #essencia #autoconhecimento #oamorcura

Deixe um comentário